sobrinho de senadora preso por tráfico

Carlos Añez Dourado, sobrinho da Senadora boliviana de oposição,  Jeanine Añez, que se auto-proclamou presidente interina da Bolívia nesta segunda-feira, 11, já foi preso no Brasil em ação da polícia federal e polícia militar de Mato Grosso com 480 kg de cocaína em 2017.

A prisão aconteceu numa fazenda do Município de Tangará da Serra- MT quando Carlos Añez Dourado e e Fábio Ademar, com 25 anos na época, pousaram um avião monomotor com 480 kg de cocaína no território mato grossense.

A cocaína foi transportada num avião monomotor, de modelo Cessna 210, que partiu da Bolívia e seria entregue em Tangará da Serra para ser remetida ao continente europeu, segundo os sites momentomt.com.br e tangaraemfoco.com.br a notícia também foi mencionada no jornal Folha de São Paulo e outros sites.

Além da droga foram apreendidos quantidade de dinheiro boliviano e dólares, o avião e um veículo com placa de Cuiabá. A cocaína apreendida foi avaliada em U$ 2,5 milhões de dólares, pouco mais de R$ 10 milhões de reais.

Quer se manter informado? Então curta nossa página no facebook e nas redes sociais.